Avançar para o conteúdo principal

Este mês na Biblioteca...

O que é o Teatro? - uma exposição constituída por 25 paineis e oferecida pela Direcção Geral das Artes, será exposta no átrio da Biblioteca na 2ª semana do mês.
O dia mundial do Livro e dos Direitos de Autor, será assinalado com a Feira do Livro, que terá lugar no Largo da Câmara, numa iniciativa que envolve todo o Grupo de Trabalho das Bibliotecas de Mangualde e o apoio da Câmara Municipal.

Com o apoio do Cineclube, decorrerá durante o mês, na Biblioteca Municipal, um ciclo de cinema para as escolas. "Ser e ter", O Mistério da Estrada de Sintra", "Sweeny Todd" e "Geração Fast Food", serão os filmes a exibir.

Recebemos mais um volume da "História da Arte Portuguesa" e "Portugal Património", ambos do Círculo de Leitores; "A Lógica ou a Arte de Raciocinar", edição do Instituto Piaget e da autoria de Fernando Augusto e Elisabete Aguiar, o livro "Oh, filhos da imortalidade, escutai!".

Aqui à volta, destaque para as actividades do Teatro Viriato e da Acert, bem como para o Festival de Art Rock de Gouveia. Na Biblioteca Municipal, até 17 de Abril, Pintura a Óleo de António Tavares e Ângelo Marques.

Comentários