Avançar para o conteúdo principal

Projeto "Digit 2" - mobilidade em Portugal




 Na semana de 25 a 29 de abril recebemos os parceiros europeus - finlandeses, gregos, romenos, espanhóis, alemães e italianos - do projeto “Digit 2 – Digital Storytelling meets de world of work

Inserido no programa Erasmus, esta segunda edição do projeto, envolveu alunos e docentes da Finlândia, Itália, Grécia, Alemanha, Roménia, Espanha e Portugal e visou proporcionar o contacto com diferentes realidades empresariais, sobretudo ligadas ao empreendedorismo jovem.

Tal como na edição anterior, os alunos prepararam as entrevistas às diversas organizações, realizaram as visitas e produziram um pequeno filme, utilizando o método do “storytelling” que foi depois partilhado com todo o grupo. 

Foi uma semana bastante intensa de aprendizagem e de partilha, quer para os alunos, quer para os professores, que envolveu a colaboração de muitas pessoas, às quais, reconhecidamente, muito agradecemos.

Estiveram envolvidos nesta mobilidade em Portugal, quatro discentes do Curso Profissional de Técnico de Turismo (12º J) - as alunas Carolina Pereira, Daniela Polónio e Mariana Paim e o aluno Diogo Quadros.  

Comentários