Avançar para o conteúdo principal

Este mês na Biblioteca...

No cartaz do mês, destacamos as actividades da Semana da Leitura através das imagens dos cartazes da Esfa e do GT-Bib's, num mês que será ainda marcado pelo Dia da Poesia e pelo Dia do Teatro, ambos a decorrerem nas férias escolares. A Biblioteca Municipal, comemora o Dia do Teatro, com a peça do Trigo Limpo Teatro Acert, "A Cor da Língua" que será exibida no auditório da BM no dia seguinte (28 de Março). Em Abril está prevista outra iniciativa, dirigida aos alunos, que a seu tempo, divulgaremos.
Recebemos o filme "O Diário da nossa paixão", baseado na obra de Nicholas Sparks e realizado por Nick Cassavetes, e as obras de Jorge Amado, "Tieta do Agreste", 2ºvol. e "Dona Flor e os seus dois maridos".

No "Aqui à volta", salientamos o espectáculo "Trigo Limpo (Encantador) de Mulheres", a acontecer no sábado, Dia Internacional da Mulher, no Bar Novo Ciclo. Um serão onde a poesia e a prosa de autores lusófonos se cruzarão com mensagens de alerta face à violência e discriminação de que muitas mulheres são, ainda hoje, alvo. A 22 e também na Acert, o café-concerto, com Unión Salsera - ritmos quentes de Cuba, num espectáculo onde a música e a dança serão as palavras de ordem...
No Teatro Viriato, "Os Mão Morta", actuarão a 7 e 8 e a coreografia de Rui Horta, "Scope", será o espectáculo que acontecerá a 11 e 12 de Março.

Comentários

Anónimo disse…
Parabéns pelo blog.