Avançar para o conteúdo principal

Este mês na Biblioteca...


A 8 de Dezembro - Dia Mundial de Luta Contra a Sida

A 10 de Dezembro - Dia Mundial dos Direitos do Homem - assinalaremos esta data com a distribuição da Declaração Universal em todos os livros de ponto, na tentativa de que cada professor "perca" alguns minutos da sua aula para lembrar que ainda hoje, muito há a fazer neste sentido; também serão expostos no átrio da biblioteca, os trabalhos realizados na disciplina de Formação Cívica, dos alunos do 7º A e de manhã no auditório da escola será exibido o filme "A vida é bela".

No dia 11, o Núcleo de Estágio de Estudos Portugueses, realizará mais uma actividade da Hora do Conto, desta vez, dirigida aos alunos do 9º ano.

No final da semana e fazendo jus ao provérbio "Se Maomé não vai à montanha..." visitaremos as turmas do 7º ano, convidando-os a requisitarem um livro para lerem nas férias.

Os filósofos em destaque este mês, estão relaciondos com a temática dos Direitos do Homem e como habitualmente, os materiais expostos, resultam do trabalho de alunos, orientados pela Professora Susana.

Destacamos ainda o 13º Festival de Teatro da Acert, que em 5 dias levará à cena 20 espectáculos e o concerto da Maria João, a 15 de Dezembro, no Teatro Viriato.

Comentários