Avançar para o conteúdo principal

Este mês na Biblioteca...


Como é da tradição, a última semana de aulas é dedicada à realização de actividades integradas no programa EsfaCultural, destinado aos alunos do 7º, 8º e 10º ano.
No primeiro dia, uma visita de estudo à Anta da Cunha Baixa e à Citânia da Raposeira destinada ao 7º ano; à tarde e já para todos os alunos a 1ª Oficina de Saúde - Hábitos de Vida Saudáveis. Segue-se no dia seguinte a Oficina de Teatro, dinamizada pela Professora Adelina Figueira e à tarde haverá cinema na Biblioteca Municipal. Na 4ª feira, é tempo para aprender outros sabores, na Oficina de Cozinha Vegetariana, dinamizada pela Professora Conceição Lourenço e de tarde, na Biblioteca Municipal,iremos jogar vários "Jogos dos Afectos". 5ª feira, Sessão de Relaxamento e Atelier de Artes Decorativas,ambos dinamizados pela Prof. Susana Pinto e à tarde, uma visita ao Teatro Viriato. A acabar a semana, mais uma Oficina de Saúde, desta feita dedicada à Sexualidade e de tarde, uma sessão de cinema na Biblioteca Municipal.

Na 2ª feira, será aberta a exposição de Trabalhos de Educação Tecnológica, dos alunos da Professora Ivone Gomes.

"O Mundo em que vivi" de Ilse Losa e "Aristides de Sousa Mendes"(BD) de José Ruy, foram 2 livros que o 9º A gentilmente ofereceu à Biblioteca, após a sessão de homenagem a este herói, que os alunos realizaram (muito bem) no auditório da escola.

No aqui à volta, destaque para as exposições da biblioteca Municipal, onde, entre outros, se mostrarão os trabalhos dos alunos do Agrupamento de Artes e para o espectáculo Pessoa(l)e Transmissível dedicado a Fernando Pessoa que o Acert tem em cartaz já no próximo sábado.

Comentários

Anónimo disse…
Thanks to the blog owner. What a blog! nice idea.
Anónimo disse…
This is a nice blog. I like it!
Anónimo disse…
Well, all I can say is. Im hungry.
Anónimo disse…
Ive read this topic for some blogs. But I think this is more informative.