Avançar para o conteúdo principal

Este Mês na Biblioteca...



Já na recta final do ano lectivo, a Biblioteca em conjunto com a Coordenadora das Actividades Extracurriculares e os docentes de Educação Física, dinamizarão um conjunto de actividades destinadas aos alunos do 7º, 8º e 10º ano, que irão decorrer de 14 a 18 de Junho.
Vários workshops - Educação Sexual, Pesquisa de informação, MovieMaker, Dança, Fantoches, Ciência Viva - visitas a empresas locais, peddy-paper, actividades radicais, cinema, torneios de futsal, voleibol, piscina e ténis... serão os ingredientes desta semana!

Em exposição encontra-se o trabalho dos alunos Cláudia Costa, Henrique Fernandes e Leandro Sousa, que coordenado pela docente Alina Duarte, foi premiado com uma Menção Honrosa na IV Mostra Nacional de Ciência que decorreu em Lisboa na semana passada. Também a não perder, a exposição do trabalho de alunas do 12º C "Qual a química por trás da Arte?" realizado na disciplina de Área de Projecto. No átrio, encontram-se expostos trabalhos das turmas do 11º B e 11º E, realizados na disciplina de Inglês sobre o Ambiente.

A Artista do Mês é Graça Morais.
Por aqui à volta, o destaque vai para a peça - Cinco - Ópera do Centenário da República que a Companhia Demente vai estrear nos dias 16 e 17 de Junho, no Mercado 2 de Maio em Viseu.


Comentários