Avançar para o conteúdo principal

ESpetáculo "Eu conto, tu contas..."

No dia 13 de dezembro, por iniciativa das bibliotecas escolares foi realizado no auditório da Biblioteca Municipal o espetáculo "Eu conto, tu contas..." ao qual assistiram alunos e docentes da GEA.
A festa iniciou-se com a apresentação teatral de uma adaptação da história “Os ovos misteriosos” de Luísa Ducla Soares, protagonizada por alunos colaboradores da biblioteca - a Beatriz, a Raquel, o Avram, a Carolina, a Ana Margarida, o Eduardo, o Jorge e a Diana e, na parte técnica, o Tiago. Ficam as fotos desta atividade:



Contámos também com a presença das professoras Laura, Dina, Elisa, Lurdes, Elsa, Josefina, Eduarda e Fernanda que prepararam a peça de teatro “BABUSHKA” de Sandra Hann Horn. Como não podia deixar de ser, já que uma festa de Natal assim o exige, os alunos do 3º G apresentaram a coreografia de uma música de Natal que apelava ao espírito natalício e, principalmente, à solidariedade e a terminar os alunos do 4º F dançaram ao som da música “Nesta noite branca” dos Anjos, em dueto com Susana. Obrigada a todos os docentes e alunos que estiveram presentes e aos que colaboraram connosco para que este espetáculo se realizasse.

 Bem-hajam!

Comentários