Avançar para o conteúdo principal

Encontro Nacional de Jovens da Amnistia Internacional

Até ao dia 5 de novembro, estão abertas as inscrições para o 18º Encontro de Jovens que se realiza entre os dias 17 e 19 de novembro de 2017, no Centro de Férias da Fonte Quente, Tocha, Cantanhede.
Durante estes três dias, jovens de todo o país, vão poder dedicar-se exclusivamente ao debate de temas relacionados com os Direitos Humanos.
Jogos, dinâmicas e trabalhos de grupo são algumas das formas que usaremos para perceberes como podes contribuir para divulgar os temas que vamos abordar no programa: a Amnistia Internacional, o papel dos defensores de Direitos Humanos e a importância dos jovens no ativismo.
O Campo de Trabalho vai decorrer no Centro de Férias da Fonte Quente, Tocha, Cantanhede (a cerca de 25 km da Figueira da Foz e cerca de 50 km de Coimbra). A Amnistia Internacional proporciona transporte organizado e gratuito a partir de Coimbra para o local e no sentido inverso no dia da partida.
A inscrição tem um custo de 15 euros por participante, o que inclui materiais, alimentação, alojamento e transporte no local. 
Se tens entre 15 e 18 anos vem participar!

Comentários