Avançar para o conteúdo principal

Este mês nas bibliotecas...


Fevereiro será um mês recheado de atividades!
Iniciamos com a Semana da Internet Segura para a qual preparámos diversas iniciativas contando com o apoio do Banco de Portugal,  da Fundação PT e da Escola Segura que dinamizarão sessões para vários alunos de diversos anos, as quais se juntam às atividades realizadas em cada biblioteca alusivas a esta temática. 
Contaremos também com a presença das companhias de teatro "Teatro Educa" e "Porta 27" que realizarão espetáculos direcionados aos alunos do 8º ano e do 1º ciclo que irão decorrer no auditório da Biblioteca Municipal. 
No dia 19, no âmbito da Estratégia de Educação para a Cidadania na Escola, os alunos do 6º ano e do 8º ano irão participar nas sessões sobre Sexualidade que serão dinamizadas pelo  Enfermeiro Especializado, Helder Lourenço.  
Para além da hora do conto que será dirigida este mês aos alunos do 3º ano, estão ainda agendadas sessões sobre competências digitais para o 11ºG e para o 12ºK,  sessões sobre Cartazes Digitais para as 3 turmas do Curso de Artes Visuais e uma sessão inserida na temática dos Afetos para os alunos da Educação Especial.
Mantemos os desafios e concursos mensais habituais!

Bom mês, boas leituras!

Comentários