Avançar para o conteúdo principal

"Dar voz às palavras"

Com o auditório repleto de alunos e docentes realizámos hoje, no final da manhã, o já habitual espetáculo de partilha de leituras "Dar voz às palavras". 
Contámos com a presença da Presidente do Conselho Geral, Dra. Cristina Matos e com o senhor Vereador da Cultura da Câmara Municipal de Mangualde, João Lopes que vieram dar o seu contributo, o que muito agradecemos.

Apresentado pelos alunos do 9A , Maria e Tiago, ao longo da sessão, viajámos através das palavras de diversos autores nos 18 momentos de leitura que os vários alunos e alunas realizaram, a maioria dos quais, com o apoio musical de um grupo de alunos do 9A. Houve ainda tempo para ouvir cantar o Rodrigo e a Maria e para assistir a um pequeno filme realizado por três alunas do 10I. No final foram entregues os prêmios do Concurso Nacional de Leitura - fase de escola.

Agradecemos a todos os professores, alunos e assistentes operacionais que contribuíram para esta festa da leitura. Um agradecimento especial à professora Maria Aguiar, às colegas de Português e aos fantásticos alunos e alunas do 9A!







Comentários